Desenho Animado 2d

Por: Blackviking  

Em: 25/09/2009 18:41

muito legal... parabens
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Aê BLZ! Legal que vcs gostaram finalizei 40 minutos desse desenho agora é ver que vai dar :) Vimukta boa idéia quando eu me organizar aqui a gente pode pensar umas coisas ai! Valewwww!
uhauhauh muito legal, você faz em que programa? poderia descrever um pouco do processo pra gente cara? desenha quadro a quadro no papel antes ou como faz? preciso aprender um pouco de animação 2d
kkkkkkkkkkkk Tô fazendo supletivo com o AMADEU... Nós dois tamo quase se formando no primeiro grau..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom cara... Parabéns ai BLACK... Vô passa no youtube tmb pra deixar um coments, valeu cara!!! Abraço!
Ai Black, curti muito o trampo cara. Achei bem interessante o enredo. Da pra sacar bem o lance do fã que tem vergonha de ser fã. E com o sr. Jackson aconteceu muito isso não é verdade? Teve que morrer para os fãs sairem da toca...ta loco. Eu enjoei do som do cara de escutar...hahaha. Mas o loco foi marco nos clipes. O show do cara era um espetáculo. Que que é aquela música do oldoum...Aff Falando em espetáculo, ia dar um pulo em Sampa pra ver a Locomotiva velho. Bah! já era os ingressos. krunshhhh!!! Fiquei meio assim back in black, saca!!! huahuahuahu abraço meu bruxo!!! Mansilha

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.