Desenho Animado 2d

Por: Blackviking  

Em: 25/09/2009 18:41

Olá meus amigos Queria mostrar uma produção minha um desenho animado de ums personagens do Humorista Hiran Delmar que mora em Fortaleza conhece O Coxinha e Doquinha pois é estamos fazendo os episódios em se Deus quiser vai ser distribuído peço a força de vcs ajudando comentando lá nno youtube e divulgando se possivel apostei muito nesse desenho se tudo der certo a proxima vai ser uma produção em 3D Desde já MUITO Obrigado pela força \,,/_ :D _\,,/
auhauhauhaauhau muito bom cara
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Hahaa achei bem massa!Parabéns,vai ser louco também se virar 3D! Abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Muito bom! Foi feito no flash?
V-Ray 1.5 Addict
huehehe, show cara. boa sorte nesse projeto black, manda ver nisso que vai dar td certo (vou la comentar no youtube tbm blz? :D) tu manda bem em 3d, 2d... em tudo cara! heuehehe.
huahauauaha muito bom cara, so pra quem não conhece o COXINHA E DOQUINHA da uma olhadinha nesse video, aqui em Recife faz muito sucesso, huahuahauhaa parabens Blackviking, muito bom seu trabalho, espero ver ais e mais trabalhos seus, sucesso pra ti cara, abração. COXINHA E DOQUINHA http://www.youtube.com/watch?v=pN0BSePCQxo
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Hó Galera obrigadão por toda essa força abraço a todos meus irmãos ai meus chapas 3d Valew mesmo! Não vai ter versão 3d na verdade se der certo e der algum dindim rsrsrs vou investir em uma animação meio desafiadora uma animação em 3D na linha do Resident Evil claro que a linha que eu falo é no estilo, mas rolando grana quem sabe a gente faz algo perto da qualidade técnica tem muito profissional bom aqui no Brasil só ver os trampos aqui do forum e os milhares que foram para fora do Brasil. Eu tenho certeza que se reunir uma equipe legal a gente pode fazer um trabalho decente só falta GRANA$$$$ e organização talento no Brasil tem de sobra. É um sonho eu sei mas quem sabe :)
D+ meu! Eu queria ver desenho animado brasileiro na tv, 2D, 3D tanto faz, mas brasileiro. Aquele jonny na selva, sei lá, deixa a criança retardada! heheh
e ae Blackviking, blz? legal a animação..., esse cara do bar até parece um buteco que frequentava na minha cidade hehehehe. o dono é bem parecido... .... acho o que falta mesmo é incentivo a esta area no brasil e valorização... sobre o projeto de fazer algum projeto animado em 3d, seria legal... de repente montar um curta, e animar p/ ver o que da...entrar em contato com p/ patrocinio, divulgação, acho que tem mercado se correr atras... se tiver afim pode contar comigo... sobre um tema, pensei uma vez em fazer um curta do Groo, o errante, mas precisa estudar o mercado p/ ver até que ponto seria aceitavel... abraço
ta show... parabens. abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.