Aí galera, eu dei uma de professor Pardal essa semana !!!

Por: sergiomatheo  

Em: 26/09/2009 00:21

Tive a idéa de fazer essa caixa acustica ultra louca e moderna , mandem suas criticas , Valeu galera.
Esqueci de informar que essa minha invenção nasceu no Rhino 3d , eu estou achando de fuD esse programa, trabalhar com modelagem Nurbs é demais, sai um pouco da modelagem no Max.Valeu galera!
O design ficou interessante.
V-Ray 1.5 Addict
Interessante sua imagem.
realmente não tenho nenhuma idéia do que seja isso, mas digamos que como modelagem e textura estão muito legal. parabéns.
A minha louca ideia era fazer uma caixa de som rotativa, para poder enviar o som em todas as direções.Uma explicação de maluco , mais tudo bem, hehehehehe.
uhheehehhe, é cada louco, rsrs. cara´o massa do 3d é isso, a gente tem a liberdade de viajar nas invenções mais loucas que passsarem pela nossa cabeça e terná-las realidade. curti o design e a textura ta show... agora falando sério... com esse design venderia hein :D
puxa...kra achei essa caixa bemm legal e criativa está de parabens...abçoos
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito bacana, e os detalhes estão bem legais. Eu concordo contigo sobre o Rhino3D, ele é fantástico. T-rex falou sobre a venda, eu acredito que venderia se tivesse estudo em cima da acústica da cáixa. pois tem uma caixa em forma de concha, que é muito feia por sinal e é uma das mais caras por sua acústica. Parabêns!!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Cara... muitas idéias malucas viram realizade... essa ai poderia ser feita facilmente em fibra, muito legal, parabens! :D
Marco Festa

http://www.mfesta.deviantart.com/
http://marcoantoniofesta.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.