primeiras Zbrushadas

Por: ricardo pavani  

Em: 26/09/2009 14:15

segue ai as primeiras tentativas de aprender o programa, que por sinal gostei muito da primeira impressão, agora até animei comprar um TABLET...
uia mto bom começo cara. o zbrush é um programa mto bacana msm
como o T-rex disse exelente começo cara..mto bom.... Eu to estudando zbrush tbm...to loco pra compra ua Tablet tbm...dev ser mto melhor pra modelar.. Parabens e continue. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Bom começo amigo, parabéns.
Gostei das imagens! Parabéns!
ai pessoal valeu os comentarios...
Fala meu xara, tranquilo? Então cara, caricaturas é contigo mesmo. Agora é só estudar esta maravilhosa ferramenta que é o ZB. Quando chegar o tablet... vai matar a pau. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
olha só pessoal comecei a desenvolver um personagem aqui hoje....e ao exportar para o MAX da um PANE na malha (na boca ) ...o quadro com a falha na boca e render ja no max como vcs podem perceber. alguem tem uma dica?.....sou muito grosso do Zbrush ainda. segue imagens
o normal map gerado utilizou a uv do seu objeto primario, que tinha uma disposição dos edges muito diferentes do modelo do zbrush... o pinch na boca ajudou nisso, pois juntou os vertices. tenta abrir a malha do low do zbrush e soltar os mapas de novo....talvez ajude.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Glauco Longhi .........kkk quem disse que sei fazer isso.... comecei a fuçar no Z agora....mas vou vasculhar ele aqui e tentar achar oque vc me falou..onde mapea eu sei...mas ainda não sei como funciona...mas vc ja ajudou bastante dando a dica do caminho. valeu ...abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.