Bom dia pessoal!
Agradeço por todos os comentários até então. ;)
Schendel: Muito obrigado! Realmente, um dia foi meio corrido. Principalmente por que tive de modelar os vagões e as outras coisas também...
Dyegoandre: Obrigado!
Ihmaciel: Sim, ficou com cara meio de brinquedo, principalmente porque a cena está muito limpa... O vray dirt de meu 3ds Max 2009 não está funcionando, preciso concertá-lo...
T-rex: Realmente, quase mágica... o complicado é o stress de fazer um trabalho rápido; é necessário capricharmos o máximo possível, para valorizarmos nosso trabalho, mas tem vezes que é difícil mesmo...
Ricar3do: Obrigado Ricardo! A cena possui GI, mas está meio artificial por conta dos materiais e a simplicidade dos modelos...
Gera_Design: ;) A soja foi feita no photoshop (pós-produção). Eu primeiramente avia feito a soja com um sistema de partículas, mas estava demorando muito tempo para configurá-las até obter um bom resultado. Já era 15:30 da tarde, eu tinha que entregar o projeto as 16:30, então só coloquei para renderizar e fazer a soja no photoshop. Essa é a razão de as demais imagens não conterem soja caindo; falta de tempo...
Abraços.
Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br