Copo suado

Por: Andeciuala  

Em: 07/10/2009 17:13

Olá pessoal já havia postado essa imagem a algum tempo aqui, feita com vray para sketchup, refiz a imagem e agora foi com o LUXOLOGY MODO 401, utilizei replicators (proxy) para fazer as gotas, não é o mais aconselhado mas para um trabalho rápido é fantástico.
bem interessante...gostei. só achei a borda do copo um pouco grossa. é apenas uma questão de gosto pessoal...hehehe.
ow Andeciuala .. tu virou fã do MODO hein.. rsrs curti o suado.. rsrs só achei que algumas gotas podiam estar escorrendo.. saca? muito legal.. me parece um soft e tanto esse modo.. rsrs abraço véi.
D+ meu. parabéns.
valeu marcelo. chthome e pensei nisso também mas eu não modelei as gotas, elas foram espalhadas aleatoreamente como proxys, por isso não tem nenhuma escorrendo, mesmo assim algumas parecem escorridas se prestar bem atenção. Rodrigo, valeu kra!
gostei! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu Siuba.
muito bom, devia ter uma gotas escorendo mesmo ficaria mas realista :D o "suor" do copo se da apenas na parte externa onde tem liquido, fiz o teste aqui em casa com cerveja xD aposkpsoaksapok espero um up :D abraços
Muito Bom MESMO!!!
Sempre Insista e Persista... 3D é Vida!!!
Curti pra caramba!!! Parabéns! Posta um tutorial pra gnt!! Abraço!
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.