Curta Belarmino - Carro do Max - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 11/10/2009 07:56

Massa demais tá um monstrin hein!
Muito bom seu carro, estou acompanhado o projeto de vcs e o projeto todo tá D+.
Sidi, Black, Luciano... Valeu a força ai galerinha. Nada como o apoio da galera pra dar ânimo. Tomei um pau nos vidros do farol...affe maria... mas acho que consegui um bom resultado. Bueno...vivendo e aprendendo....fala i.... Bueno, segue o carango de frente. Espero até domingo estar postando a trazeira. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
diga la Mansilha.....achei a roda pequena......mas como voce mesmo comenta.....o objetivo é a proposta.......se a proposta é essa....ta perfeito cara.....fico impressionado como voce consegue modelar pneus.... precisamos bater um papo meu amigo.... estou voltando a ativa na segunda....para desenvolver as pendencias.....tranquilo parquimetro? ...rs...rs... FORTE ABRAÇO GAROTO!!! PARABENS......PARABENS....HOJE E O SEU DIA...R.S..RS..... saudades aqui do forum..... abraço a todos....
show heim mansa,, muito massa
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Noça, Wagner... Valeu galera!!! Abração!!! Segue um Upzinho............ Acho que era isso... segue a trazera... Se sobrar um tempo vou meter em um cenário... Abraço!!!

www.trace3d.com.br
nuss. grande mansilha, como sempre um trabalho maravilhoso. se eu fosse mudar alguma coisa mudaria só esse farol traseiro, ele está apontando para baixo, sei la, deixa ele numa linha reta q fica melhor. mas de resto ta perfeito!
Po! Ficou muito bom texturizado e com neon. Parabéns.
Parabpens. Gosto deste estilo de cartoon. Meio realista, meio pixar.
Fala T-rex... Então, seguir as linhas é o que normalmente é feito. Procurei deixar uma expressão na trazeira ai ficou assim. Acho que vou deixar assim.... e a Prega onde fica??? huehuehue Brigadão cara pela sinceridade... abraço no amigo!! Fernando, valeu carinha. Grande abraço!!! Milton, dai meu velho? Poisé cara, sabe que estou me interessando por este estilo. Achando bem bacana. Valeu da presença. Esses tempos larguei uma caminhonetinha também por aqui. Se quizer procurar por ela fica a vontade. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 798

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.