Projeto Wall-e_modelagem e Render.

Por: Danilo  

Em: 12/10/2009 13:21

Ah tá... rsrs Então, eu estava pensando, se você abrisse a malha do Wall-E (Se ja não estiver aberta) ai você podera mesclar algumas texturas no potoshop, como a de sujeira, ferrugem e tal... Assim ficaria mais fácil.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) dallest91: ai cara!! tudo bem?? que ótima idéia vc teve dallest91, eu pensei em abrir a malha com o Unwrapp e pintar mesmo a malha no Photoshop aplicando filtros de sujeiras com os mais diferentes brushes, mesclando umas seis tonalidades de cores diferentes. Pretendo fazer isso na próxima semana, porque essa semana meu tempo ficará bastante escasso como de praxe...huahuahua!! Obrigado pela participação. Abraços!! __________________________ [i:b970d2af9f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b970d2af9f]
Opa, é isso ai mesmo Danilo... hehe Então tá beleza, depois que mecher nele, posto os Ups aqui para nós... Té +
Cara, eu não ví o filme então resolvi pesquisar e ver se o que eu estava achando estranho, realmente estava estranho mas no geral a modelagem está massa. Bom, a esteira do robozinho está irregular. Note que há "blocos" com "laguras" muito diferentes e, como em um tanque de guerra, a esteira deveria ser regular. O segundo problema que notei na esteira, é que ela é para um tamanho maior de robô. ;) Ela deveria fazer a curva contornando o que vc chamou de roldanas tanto na frente quanto atrás, pois as roldanas é que transferem o movimento para a esteira e se ela estiver assim frouxa, não vai funcionar. Antes de ambientalizar o carinha como sugeriram, e pensar na textura, corrigiria a esteira. Dica para fazer a esteira: contorne as roldanas, em visão lateral, com uma line. Faça outra line ligeiramente maior que a primeira. Aplique um extrude. Pronto, a exteira está no formato certo. Agora crie um mapacom o desenho, a opacidade, o bump... Espero ter ajudado..
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) geandré: ai cara!! tudo bem?? muito obrigado pelo comentário e pelas explicações. Vc tem total razão sobre o modelamento da esteira do robô, realmente olhando a esteira pela vista lateral tem-se a impressão que não funcionaria realmente o movimento do robô, por causa da "ponta" que formou nas roldanas. Para ser sincero, eu não fui 100% criterioso na modelagem da esteira do Wall-E e nem nos braços, mas assim que melhorar a modelagem da esteira e os braços do wall-E postarei novamente a todos vocês, ok?? Essa semana, se sobrar tempo por causa do trabalho, postarei novas atualizações do robô Wall-E, ok?? Muito obrigado pelas dicas de todos e espero que comentem. Abraços!! __________________________ [i:d0200d5b7a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d0200d5b7a]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 815

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.