Projeto Wall-e_modelagem e Render.

Por: Danilo  

Em: 12/10/2009 13:21

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Faz um certo tempo que não posto nada no fórum por causa da falta de tempo, tanto trabalho e sem tempo para estudar e brincar um pouco com Computação gráfica. Aproveitei o final de semana e no Domingo resolvi modelar um personagem dos filmes da Pixar que sempre tive vontade de modelar; claro que o modelo não está 100% fiel ao Wall-e do filme, mas tentei chegar o mais próximo da realidade. A modelagem durou cerca de 06 horas e meia, aplicação de materiais e criação cerca de 01 hora, iluminação uns 15 minutos e setagem de render rápido.Depois posto outras poses do Wall-e. Cena feita no 3ds Max 2009, Photochop CS4, After Effects CS3. RENDER: Mental Ray 3.6.0 (obviamente)...huahuahua!! Espero Críticas e comentários! Abraços pessoal!! __________________________ [i:eda6d37075]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:eda6d37075]
ficou muito legal , mas a sombra esta estranha e a cor amarela muito clara , se fosse um amarelo mais escuro ficaria melhor ... :D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) digolock: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) muito obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do modelo do Wall-e. Sobre as suas indagações gostei bastante e concordo também com vc; a sombra eu deixei a mesma um pouco mais clara do que o normal, mudando o shadow color da mr area light, ok? Sobre a cor amarela realmente ficou um amarelo meio vivo mesmo, também concordo com vc. Nos próximos renders vou ver se faço outros testes com outros materiais. De qualquer forma muito Obrigado pelos seus comentários e espero que tenha gostado. Abraços e obrigado pela participação. ___________________________ [i:93a5ecf0a1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:93a5ecf0a1]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Segue em anexo as imagens em wire da malha do robô Wall-E, ok?? depois posto os renders em alta resolução do robô Wall-E em outras poses diferentes. Abraços!! __________________________ [i:e6b7c86cd9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e6b7c86cd9]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Segue em anexo as últimas imagens em anexo da malha em wire do robô Wall-E, ok?? espero que gostem e que comentem. Depois posto outras imagens do robô Wall-E em alta resolução, pretendo trocar também o material em "ouro" da base do Wall-E para testar outros materiais. Espero C & C; serão sempre bem vindos!! Abraços. __________________________ [i:58ee9952de]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:58ee9952de]
Grande Danilo_icf seu modelo esta ficando interessante mais é bom rever os detalhes citados a cima quanto a esteira tenta melhora a modelagem dela esta pontuda , desta forma não vai funciona mais o modelo esta ficando legal , mais pq vc postou no lugar errado veio rsrsr abs e boa sorte no seu modelo
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) sva: ai cara!! tudo bem?? sobre os seu comentário, para te falar a verdade agora que vim notar que postei na seção errada: a de Maquete eletrônica...huahuahua!! me desculpe!! ;) Peço gentilmente algum moderador, que move esse meu tópico para a seção correta, que é a de Imagens Artísticas em geral. Sobre o que vc falou, concordo plenamente com vc sobre a base da roldana dentada do modelo do Wall-E. Com essa ponta em um dos cantos, a rotação dos dentes da roldana terá dificuldades para girar dando uns solavancos durante o andar dele. Como eu modelei a base da roldana olhando por alto a do modelo Wall-E, provavelmente não prestei atenção nos detalhes das bordas no canto. Me concentrei mais nas formas dos dentes da base e nos detalhes das roldanas. Mas de qualquer forma, muito Obrigado pelo seu comentário, me ajudou demais mesmo. É por isso que gosto sempre de postar imagens aqui na 3d1, pois às vezes não vemos pequenos detalhes que fazem a diferença, como esse que vc bem indagou. Obrigado pelo comentário avs. Abraços!! __________________________ [i:1d5ae07f1c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1d5ae07f1c]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Segue em anexo a imagem finalizada do robô Wall-E em alta resolução (2500x 2300); o render demorou algo em torno de 04 horas e meia, porque minha máquina não é lá essas coisas...hehe!! Mas segue a imagem do robô Wall-E finalizada, com o material da cor do corpo do robô com um amarelo menos vivo, ok?? Espero que gostem e que comentem. C & C são sempre muito bem vindos!! Cena feita no 3ds Max 2009, Photoshop CS4 e After Effects CS3. Render: Mental Ray 3.6.0 http://2269130.multiply.com/photos/hi-res/2/7?xurl=http%3A%2F%2F2269130.multiply.com%2Fphotos%2Falbum%2F2%23photo%3D7 Abraços!! __________________________ [i:433737df6f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:433737df6f]
Opa, tudo beleza danilo_icf? A modelagem do seu Wall-E esta muito boa, mas acho que as texturas pode melhorar, tenta dar uma sujada nelas no photoshop, colocar alguns ferrugens também... e Modelar algum cenario pra ele, no estilo do filme mesmo... Até + e segue ai!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) dallest91: ai cara!! tudo bem?? muito obrigado pela sua participação e pelo seu comentário. A respeito do que vc falou eu imaginei um Wall-E limpinho e com os materiais limpos, mas o que vc falou realmente é verdade; preciso sujar ele um pouco mais para parecer com o Wall-E mesmo do filme, que só anda sujo...hehe!! As texturas foram muito trabalhadas por mim, mais para ficarem limpas, esse aspecto de sujo que vc gostaria que eu colocasse, estava pensando em fazer com mapas dirty?? o que acha?? Vc tem alguma sugestão a respeito?? manda notícias. Abraços e obrigado pela participação!! __________________________ [i:bcb4b8a331]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:bcb4b8a331]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.