"giovani3d" disse: tbm sou muito fã de pokemon....e kem naum eh?!?!rsrsr fiko massa........kero v o pikachu!!!!hehe vlw a força mano.. podes crer q terá.. e o raichu e o pichu com tda certeza! :) O ao finalizar ele voiu fazer a chicorita... mas logo logo.. vlw a força
"FogoBranco" disse: bacana, vou tentar acompanhar... apesar de gostar mais de digimon, mas fui obrigado a curtir pokemon tb, meu irmão mais novo tb era muito fã. Ainda deve ser, sei lá, acho q sim... vamos nessa entãohehe.. toda força eh bem vinda!... eu jah sou o contrário nunk gostei mt de digimon.. exceto a primeira fase... com akele jingle cantado pela angelica "[i:9389c228cf]Digimon..Digitais. Digimon sao os campeões[/i:9389c228cf].."..rs huahau nostalgia pura agora..rs
"FogoBranco" disse: Kara... apesar de ainda não ter visto os links (ainda não me cadastrei) acho isso aí muito maneiro. E pela imagem q vi vc postando, a modelagem parecer ser mais fácil mesmo. Quando u chegar em casa eu me cadastro e tento aprender tb. vlw pela força e pela contribuição:) q nada fera.. é isso q torna esse lugar especial.. o espirito de companheirismo.. Assim como alguém me ajudou.. nada mis q justo passar adiante! :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 449
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .