Aavaliação Dodge Charger RT

Por: mess  

Em: 13/10/2009 15:02

Dai gurizada, dêem sua avaliação ai, criticas, elogios e sugestões são muito bem vindas. Ainda não terminei 100%, mas da pra ter uma base legal. Grande abraço. Messias Cunha.
eae messiascunha blz kara aparentemente ta muito loko soh q o carro preto no fundo mais preto ainda com 1 luz soh na cena nao da pra ver direitim nao hehehehe mas pelo q da pra ve ta muito bom, continua ae e posta os finalmente abraço
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Opah, dai flashpino blz, na real eu tinha gostado assim, mas tbm achei que ficou muito escuro, podiskre que vou mudar isto. Valeu ai Messias Cunha.
Messiascunha ta muito bom seu modelo. Minha opinião é igual a do flashpino. Muda o backgroud e coloque um HDR no reflexo q vai ficar show. Parabéns pelo modelo.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Pois é Ricar3do, eu tinha pensado em fazer com hdri mas ainda não decidi, este studio na verdade é provisório, meu projeto inicial é fazer com várias luzes planes brancas refletindo ao redor de todo o carro, vamos ver, testes e testes. Valeu ai gurizada. Messias Cunha.
Parabéns, está super massa.
Parabéns pela realidade, está ótimo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.