Transformador a Seco - MERCOPAR - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 14/10/2009 12:29

Fala galerinha!!! Mais um projetinho. Trata-se de um transformador a seco que vai ser posto em um banner para divulgação. Esse banner vai ser exposto na Mercopar em Caxias - RS. Comecei o trampo ontém a partir das 4 da tarde. Agora falta só colocar as rodinhas e as barras da baixa tensão. Depois partir para materiais e renders. Preciso entregar o trampo ainda hoje. :P Beleza.... depois eu coloco umas referências junto na postagem. Abraço!!

www.trace3d.com.br
hehe, corre mansilha! rsrs a modelagem parece boa. fico no aguardo de ups.
poutz... tu é o Flash.. rsrs corre aí .. hehe... depois quero ver finalizado.. a modelagem tá show.... falou.. inté mais ver tio mansa... abraço.
eu n entendi muito até pq nem sei oq é direito, mas tenho certeza de que vai sair coisa boa daí!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
T-rex, Stherno, Chthome... valeu galerinha. To no corre corre. Quando terminar essa bronca explico mais detalhes. Bueno esse é um dos produtos da minha familia. Transformador a seco. Nós viemos fabricando transformadores a óleo a 10 anos. Este é o primeiro "a seco". Ou seja sem óleo para refrigeração. A refrigeração deste modelo se dá através da resina de epoxi que envolve as bobinas da alta tensão. Então, segue o fim do modelo. Desta vez, olhando para o lado da baixa tensão. Trouxe duas referencias. Uma do primeiro transformadores que meu Pai projetou. Meu veinho é esse ai de casaco cinza. O casal do lado são meus tios. Só faltou a minha mãe que está tirando a foto..... hehehe. Era isso, o primeiro bixinho a SECO da familia. Trata-se de um 300 kVA. Agora a fábrica está adaptada para esse novo produto. Vendemos um 225 que esta no processo da fábrica. E vamos a divulgação.... :)

www.trace3d.com.br
Bueno, ta entregue o produto.... era isso! Valeu galera, abraço!!!

www.trace3d.com.br
Muito bom, parabéns!!
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Fala Diogo, valeu mano!!! Forte abraço... :P

www.trace3d.com.br
A modelagem ficou D+ está perfeito!
bom demais mansilha. parabéns fera.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.