coleção de carros

Por: rogeriodilima  

Em: 14/10/2009 17:06

estou texturizando vários carros, estou postando alguns aqui, mais tenho mais ums 40 ainda pra texturizar. alguns são da evermotion.. Mas estou postando aqui pra pedir a opinião sobre animação,... que tipo de personagen combinaria com este tipo de carro e cenário. eu andei lendo la no tópico do belarmino, que estão pensando em mesclar realismo com cartoon...e esta também é a minha intenção.. mas deem uma opinião ai...
Todos ficaram massa. O ambiente é do vue?
o ambiente é do VUE sim, eu só modelei o muro, a calçada, e a rua, apliquei a textura, e coloquei uma árvore atrás do muro e add a atmosfera do VUE... não precisei add nenhuma luz.. e pra facilitar uma futura animação, eu troquei os freios a disco por freio a tambor,, mas tem ums carros que o vidro ficou diferente, ficou mais escuro e com refração, e o estranho é que todos estão com o mesmo material..
mais um....
tah muito bom.....as texturas taum bem realistas! pra animação esse estilo combina mais com realismo (eu particularmente naum gosto de misturar naum!)... depois kero v a animação!
Está D+ meu. Bela coleção de carros. kkkk
saiu mais um do forno....
sua frota tá muito legal. cuidado com esses bandidos por aí, hein! Tá um perigo, agora em todo o país. abs
aí cara, a ideia do bela. é cartoon, carros e personagens pro lado carton, só q texturização melhorada e sem distorção... esta é a ideia.... não iremos usar carros reais. todos serão modelados pro nós. inclusive a Raphaela Christina tá ponta hauehua,,,
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
agora um render na cor branco, e com outra atmosfera..essa que eu tava usando o branco estourava..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.