"Ali" disse: Ólá Pessoal, gostaria de entender uma coisa. A maioria dos materiais que tenho na cena são feitos com base no material Raytrace. Já tentei colocar no canal Envir. uma imagem HDRI para gerar os reflexos, mas não ta dando muito certo. Os reflexos não aparecem. Estou utilizando daylight pra iluminar e tem um physical sky no background. O que estou fazendo de errado? Logo novos renders. Abraço.Ali. parabens. lindo trabalho. Aqui vai uma sugestão para o caso da pintura do carro: não sei se vai enriquecer alguma coisa, mas creio que possa ajudar um pouco. desative daylight e tambem os parametros do exposure control. (no exposure control). acho que e isso. (tecla 8) Use uma Skylight - 2,0 No material do carro, deixe o raytrace de lado (por ora) e aplique um Arc&Design. Crie em slot diferente. para voce poder comparar e tal. Aplique no environ do Arch, o bg desejado(hdri). Aplique o mesmo material no map do Environment (tecla 8) Acho que seria legal voce ja criar tambem o matte shadow....caso contrario vai ficar estranho..(BG , Sky , mas sem sombras....etc) ..eu acho...mas é isso. aprendi isso aqui mesmo no forum , achei interessante compartilhar contigo. A partir desse procedimento voce vai conseguir fazer as alteraçoes que precisa...ou acha necessarias. com certeza. no aguardo. forte abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.
Total de membros registrados: 143008
Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .
Usuário(s) on-line na última hora: 683
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .