Home Studio - Finalizado

Por: pedropasquale  

Em: 15/10/2009 20:57

Ficou muito bom! Eu diria que vc desceu da mesma nave que o Johann!! Talvez uns 10 minutinhos depois!! rss
posta o wire das guitarras pra gente cara! Falto um SG ai! Muito bacana, parabens
Auhauhuhauhauhuhauhuhahuauhauhauh Pow verdade, uma SG ia ficar bem legal. Vamos ver em um proximo estúdio auhhuauhauhauha
É tudo uma questão de perspectiva
mais um up com as alterações do amigo Saulo! ^^ so depois de render eu percebi uma coisa A PORTA NAO ABRE com isso, vou ter q mudar o design do palquinho mas ta indo ta ficando legal com as C&C de vcs a pós produção ta um coco, mas foi so pra ver o palquinho
E ai kisspedraum blz fera??Cara está muito boa as imagens hein,está mandando bem jow.Se nao for pedir muito,posta uma wire ai!!!!Mas ai excelente trampo,esses dias comecei a modelar um contrabaixo,estava com uma ideia de fazer um estudio tb,mas depois desse seu ai deixa pra la hauhauahuahua Aguardo mais up's cara e meus parabéns pelo otimo trampo PAZ
naoooo bodeiaaa nao cara faz um estudioooo aeeee so q por favor, ahuuhahuauhahua MODELA UMA SG huauhauhahuahu o Lucas acabou de me LEMBRAR, q eu esqueci de fazer a SG huauhahuahuahuahuhuahuahuahuhauhuahua guitarra linda
Nossa está show, mto legal msm! Parabéns
Po, quem me dera ter um desses lá em casa... rsrrsr. Caraca, Pedraum, ta muito legal o seu trampo, parabens, meu velho, e qualquer dia vamos marcar um ensaio nesse seu estúdio. rsrsrs Abraços!
Em constante aprendizado...
se um dia eu for rico auhuahhuahuahuahuahuhua eu construo ele e dou uma festa pros musicos do forum, construo ate a Adega do ARKAIKO e tbm construo alguma boatizinha q alguem modelar uhahuahuahuahuhuahua
..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.