Chave no chaveiro

Por: RodrigoBill  

Em: 16/10/2009 00:03

Opa galera, tudo bom? Faz tanto tempo que não posto nada por aqui... To até meio enferrujado! Estava brincando com o Max hoje e resolvi fazer meu chaveiro em 3D... Tá ai o resultado, espero críticas! Demorei 1 hora modelando (Tô falando que to enferrujado) O render foi com o mental ray, demorou uns 10 minutos com os materiais mais uns 5 com o render em si... Eu queria fazer um tutorial de como modelar uma chave e o chaveiro, quem sabe eu não faço um mais tarde.... Valeu!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Ficou legal cara,bem real,se você modelar um chaveiro mais convencional,sabe aqueles que todo mundo sempre tem um igual,a galera assimilaria mais rápido e ficaria mais real ainda!Flw
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
1 hora é... Ficou muito bom! Eu diria isso também se vc tivesse levado 24 horas. Parece que a alça da mola tá penetrando na alça de borracha. Ou é impressão?
ta muito bom pra uma hr. Só deu uma estouradinha na iluminação no chaveiro, mas de resto, muito bom.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Valeu pelos comentários! Enquanto arrumo os erros mencionados eu vou postar esse close-up que fiz ontem antes de dormir.... A R K A I K O: Modelei esse chaveiro por que estava na minha frente, hehe. Realmente, pensando bem nunca vi ninguém com um igual... Se bem que da minha coleção de chaveiro esse é o menos estranho... Eu tenho 1 que fiz de alumínio fundido que mal pode ser reconhecido como chaveiro... Obrigado! Marcelo Guarrata: Tá penetrando mesmo, rotacionei um pouco para melhorar... Quando postar a imagem com o hdri isso já vai estar arrumado, valeu! Ricar3do: Realmente a iluminação estourou um pouco, é pq não estou usando hdri e sim um mapa qualquer para o ambiente, ele tá com o brilho muito alto e o contraste muito baixo... Vou trocar por um hdri pra ver se melhora, se não começo a mexer nas luzes... Obrigado!
Pronto, refiz a imagem trocando o ambiente por um hdri e com um passe de ambient occlusion para melhorar alguns detalhes! Espero novas C&C!
acho que faltou um degrauzinho que passa da parte onde a gente pega na chave para a parte onde é enfiada na porta... num sei mas me incomodou mais a imagem com o HDRI... a chave ficou mais escura e o chaveiro continuou com uma iluminação estourada... mexe um pouco na cor do chaveiro, deixa um pouquiiiiiiiinho mais acinzentada e dá uma mexida nas luzes também... ah e coloca mais sides na helix que vc usou pra fazer a rodela (usou helix né?) dá pra ver os polígonos dela... (não só no close up) mas tah legal sim a imagem, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.