Túnel de Vento

Por: adilerson  

Em: 16/10/2009 15:33

Túnel de vento Pessoal sou novato aqui e gostaria de receber críticas, obrigado. MODIFIQUEI O CARRO
opa interessante!! muito bom!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara, ficou bem legal, mas acho que vc devia por o popico na seção de imagens artísticas em geral... e não em maquete eletrônica.... ficou bem legal o vento... mas achei branco demais e o lugar onde o carro tão não parece akelas esteiras que usam pra fazer esse tipo de teste... onde vc viu assim? bom, mas tá show a imagem.... o carro foi vc que fez? se foi está 10 também.
Legal seu trabalho cara... parabéns
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Olá lilojones... seguinte, eu ainda nem sei como colocar em outro tópico, foi mal se coloquei no topico errado, mas seguinte, com relação a fumaça, eu analisei várias imagens reais e a fumaça ainda está fraca com relaçao as outras, mas entao, o carro fui eu sim que desenvolvi, estou começando, desenvolvi este e uma reventon... obrigado pela crítica abraços
firmeza, sempre aí qq coisa... muito bom o modelo do carro... parabens e seja bem vindo à 3d1... td bem colocar no tópico errado, qq hr chega um moderador e move mesmo.... hehehe se preocupa não
ah lilojones, agora que entendi sua dúvida... seguinte, aquilo nao é vento... o vento realmente é invisível, é que nas imagens reais eles soltam uma fumacinha branca para vc poder ver a reação do vento... entende? aquilo é a fumaça em linha para ver a reaçao em cada altura, para analisar se a turbulencia vai até mto alto.
Interassante Adilerson!!! Ficou muito Bom só o vento ai que vc poderia da uma suavizada e distribuir mais pelo carro e consequentemente a entrada ou saida pelo tunel!! Mas em geral ficou Capa de Custela!!!
Sempre Insista e Persista... 3D é Vida!!!
muito bacana ficou, pra colocar em outra sessão, é so ir no indice do forum e entrar numa outra sessão, tipo "Imagens artisticas em geral", ou "perguntas de hardware", ai entra la e no topo clica em nova mensagem... abç
Ficou legal meu! Vc fez a fumaça com partículas ou é photoshop?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.