thor!

Por: Carambolas  

Em: 18/10/2009 02:03

desenho do thor antigo com uma firula no photoshops. =]
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Curti mto seu desenho velho, gostei do estilo da pintura. Abraco.
massa cara, bela imagem
show, aproveite o talento do desenho que é para poucos... abç
11hank11, valeu cara! as vezes acho que o pouco tempo que tenho nao da pra fazer umas coisas lagais! mas acho que agora vai! ;) valeu T-Rex! Heriksson_3dsmax valeu! O desenho ta ai pra quem quiser fazer uso dele! =] sabe todos os parametros de render que tu tem que mexer pruma cena ficar legal? desenhar é muito mais ligado a perceber, prestar atenção no que se vai desenhar do que na maestria do traço. dominar o lapis vem com o tempo tal como um bom render. =] abrs! ahhh. o original. Nankin aguada com pincel.
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Vc desenha muito cara! Parabéns. Vai sair um 3D dele?
desenho da mesa de cha de Alice no pais das maravilhas! pintura rapida sobre desenho em nankin! <http://fc01.deviantart.com/fs51/i/2009/290/9/7/cha_da_tarde_by_antuneto.png> link dele maior! =]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.