estudo toy

Por: Marinhu  

Em: 18/10/2009 14:50

e ai galera blz , estava fazendo um estudo para fazer alguns toys , a cena eh de um clip que estou fazendo , ai resolvi colocar o toy soh pra ver como que ficava , usei 3dsmax2009, vray, photoshop .
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
heheh... ficou bem style cara... gostei!!
nossa cara lindo trabalho. muito legal.
muito lindo mesmo! Mas não entendi o toy, seria mais testar a pintura do toy em uma madeira, na descrição do tópico achei que veria o 3d de um brinquedo.
muito doido esse trampo, parabéns. posta o clip ae quando tiver rodando , abraços
| Flickr
muito obrigado a todos pelos elogios , fico muito feliz que tenham gostado . Andeciuala , sim realmente é um teste com a criacao de brinquedos , esse personagem ai é um 3d de uma serie de personagens que estou criando , ali toda a cena eh em 3d , o personagem tambem . assim que tiver um previa do clip eu posto aqui tambem , abraços ....

www.Marinhu.com

"Andeciuala" disse: muito lindo mesmo! Mas não entendi o toy, seria mais testar a pintura do toy em uma madeira, na descrição do tópico achei que veria o 3d de um brinquedo.
te enganou direitinho...ne? Marinho, excelente trabalho.
enganou sim!!! kramba... não imaginei que fosse 3d, vc fez a textura da madeira depois no photoshop? ou enquadrou a camera para a projeção da madeira ficar certinha??? to curioso agora.
opa e ai blz Andeciuala , esse efeito de madeira foi apenas no photoshop, ehhee apenas ajustei a imagem em cima , fico feliz que tenha gostado abraco

www.Marinhu.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.