Teste de iluminação!

Por: Stherno  

Em: 19/10/2009 09:19

Já ha algum tempo eu tenho analizado meus trabalhos e tenho visto q fazer cenas bem iluminadas (claras) sem sido facil, mas cenas com penumbra e um ar mais sinistro tem sido mais dificil pra mim, então vou postar um teste q fiz a muito tempo mas nunca postei! Ele inclusive me ajudou na composição da Gertrudez. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55180
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
massa de mais cara, só faltou um gato preto ai no canto rsrsrsr brincadeira, show de bola!
Hiogo > valeu a presença aí! Gostei da ideia do gato! seria legal mesmo!
www.atualarts.com
caramba stherno, ta arrebentando hein! curti demais a imagem, rsrs, agora faz o gato preto ali né :P
Valeu a presença aí T-rex sabe q sou fã dos seus trabalhos tb! Abração cara!
www.atualarts.com
Ok, vcs venceram!
www.atualarts.com
ahuahhauhuahuha vc eh o cara
http://www.joamends.com
uh.. sinistro.. curti muito essa névoa.. esse ar sombrio.. (brrrr).. hehe.. o que é isso?.. a saída de serviço da travessa do Tranco?? kkkkk
Huhahahahhahahah, saída de serviçop da travessa do tranco, essa foi boa, rsrs cara ficou muito massa tua cena.
Ai Estherno Ta Massa Lek Tem Como Vc Fazer Um Tutorial Sobre O Q Vc Fez? AbÇs Lek Continue Assim
raffheil®

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.