Tubarão Branco - White Shark

Por: RogerElSantos  

Em: 19/10/2009 13:42

Olá pessoal, Segue alguns prints do modelo que estou trabalhando. Abraço a todos!
Roger El Santos www.rogerelsantos.com www.rogerelsantos.wordpress.com
Grande modelagem e texturização, na minha opinião poderia ter caprichado mais só no render final, se esta usando mentalray experimente usar o shader SSS Skin, acho q funciona bem para pele de tubarão .... abraço.
www.behance.net/araujoxyz
realmente muito boa a imagem. só concordo com o extra3d sobre a pele... mas o trabalho está muito bom. parabéns!
extra3d, obrigado pelos comentários! Quanto ao render, vou experimentar o skin! T-rex, obrigado pelo elogio! Vou trabalhar mais e posto os ups aqui. Grande abraço!
Gostei, muito bom o modelo, mas aew segue a dica do extra-3d que fica massa
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy, obrigado pelo comentário. Pessoal, tentei aplicar o skin e não consegui bons resultados. Fiz alguns testes com o SkinSSS (que pede um mapa de luz) e o Fast Skin Shader. A cor ficou um pouco alaranjada, e mesmo eu aplicando a textura em todas as camadas da pele, não ficou legal. Alguém sabe como utilizar o Fast skin shader ou o SkinSSS no xsi ou mesmo algumas dicas? Grande abraço a todos! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 800

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.