Fantasia

Por: claudioantonio3d  

Em: 23/10/2009 18:05

Olá pessoal Segue um trabalho que fiz para usar na abertura de um site
nossa cara muito legal. essa grama aí ficou muito boa, como vc fez cara? as texturas particularmente estão demais.
Bah muito boa a grama mesmo, parabens pelo trabalho, nada mais a dizer. PERFEITO.
www.behance.net/araujoxyz
tu fez com proxy? modelo os fiapos e depois saiu distribuindo? eu fiz assim mas deixei a grama como mtos polys.. show velho , show mesmo grando mto de imagens assim. parabens
| Flickr
e ai antonio, muito boa sua cena.... mas tem alguns pontos que podem melhorar na minha opinião: => A iluminação ta estourando a cena.... => A textura de alguns telhados.... Manda uns ups pra galera... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
"LUG22" disse: e ai antonio, muito boa sua cena.... mas tem alguns pontos que podem melhorar na minha opinião: => A iluminação ta estourando a cena.... => A textura de alguns telhados.... Manda uns ups pra galera... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Ficou D+ meu! Parece aquelas miniaturas que vendem em loja de importados. A grama é hair and fur? Se diminuir um pouco fica mais proporcional.
O Trabalho ficou muito bom !
Parabéns cara, está muito bacana.
UERJ
Diminui a grama e melhora o mapeamento dos telhados. Está maneiro mas vai ficar melhor arrumando estes detalhes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 821

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.