Morango no Chocolate

Por: guilhermepaviani  

Em: 24/10/2009 19:35

Pessoal, andei dando umas fuçadas no RealFlow, e fiz essa cena. Gostei mto do programa e espero que voces gostem da cena e comentem mesmo, pq ainda nao estou mto contente com o resultado, acho que falta alguma coisa.. rsrsr Vlwsss...
Mto bom cara , agora é so dah uma melhorada nas Texturas e Na illuminação que vai ficar Show de Bola!
Falta um SSS SKin no morango e um HDR pra refletir algo .. eu usaria esses recursos pelo menos, sobre o chocolate fico um resultado interessante, mas acho q o HDR vai melhora... era isso, abraço.
www.behance.net/araujoxyz
é cara como disseram dá pra dar uma trabalhada no material do morango, parece plástico. gostei do chocolate.
salve salve pessoal.. =PPP vo da uma trabalha, realmente achei q tava fikando meio plastico msm, tah faltando um sss ai ... acho q vai fikar bem melhor.. =PP vo da uma trabalhada aki e posto o resultado.. vlw =PP
Kara, ficou show o teu trabalho. Quando fizer as melhorias que o pessoal indicou, sua imagem ficará um espetáculo. Um forte abraço
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
O chocolate ficou legal mas o morango está meio plástico. Acho que se tirar um pouco do brilho fica mais real.
T tah usando q render, tem um material legal de morango qui ó http://www.vray-materials.de/all_materials.php?mat=190 Dá uma olhada ae, totalmente procedural. Continua postando ups ae. Abraco.
grande real flow...
O material do morando pode melhorar, mas está maneiro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.