multi-brushes

Por: Marcelo Ferreira  

Em: 27/10/2009 19:00

Galera, um trampo que fiz meio "correndo" é pra uma amiga , trabalho de facul tá ligado aquelas canetas 3 cores entao, é o mesmo esquema só que pincel de maquiagem hehe Render:mental ray ( meu primeiro render com mr, sou vray user)
Assim velho, tá legal a modelagem e o shader que vc criou, mas a camera tá meio de maquete, parece que é um predio... a camera tá muito proximo do pincel, coloca uns 3, deitados com os pinceis abertos, sacou? faz uma composição com um sobre o outro, como se estivessem sido jogados na mesa, sei lá... e afasta um pouco a camera. Tá fiacando legal.
hehe, valeu fredbcunha entao esse é o primeiro render da "série" ele tem 3 pinceis dentro dele tenho que renderizar, cada um e mais esse que é sem nenhum ou seja 4 renders assim, só dele, um "close" e ai pensei em fazer algo como voce falou pra tu ve, eu tinha feito um "teste" de render, como voce falo da uma olhada :) valeu meu amigo
Galera, to mandando mais uma imagem pra voces entenderem essa o render nao tá "certo", hehehe fiz na fase de teste abraçao
interessante a ideia...mas acho meio dificil que as pontas passem no "gargalo" do pincel. o pincel mais largo...certamente vai espanar com o tempo...pois para ele sair do pincel...vai abrir as cerdas para baixo. o de espuma...se passar...vai criar dificuldade. não vou nem falar na questão dos residuos de produto..vai misturar as cores e tudo mais. apesar dos problemas..repito...a ideia é boa.
Opa, fala Chará : ) Obrigado pela opinião meu amigo entao, alguns desses problemas nós pensamos o pincel foi modelado "certinho" pra corrigir isso das cerdas virarem para baixo na hora de "sair" depois mando o wire, pra vcs verem sobre os residuos, pensamos no "gargalo" colocar algo que "limpe" o pincel antes dele entrar como um "rodinho", ou aqueles parabrisa de carro, de borracha kkk, q comparação, hehe sobre o pincel de espuma, nao entendo muito de maquiagem mas creio eu que essa espuma seja bem "macia" acho que ele passa mas conforme o tempo de uso com tanta maquiagem, ele vai endurecer, ai fica dificil kkkk o problema que agente pensou tbm é que esses pincéis sao finos e esse fico um tanto quanto "grosso" dificulta bastante o seu uso por isso tentei modelar ele o mais fino que podia hehehe Obrigado mais uma vez Marcelo Abraços
Agora, com um de fora hehe abraços Ps:achei meio escuro, a buxinha mais, acho q é pq nao fiz tratamento no ps ainda nao ta instalado o ps em casa hehehe E tbm, está sem occlusion, ta meio estranho a "base"(onda encosta no chao) hehe abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.