Demo Reel 2010, preciso da vossa opinião

Por: panadesmax  

Em: 27/10/2009 21:43

Olá pessoal da TresD1! Fiz um demo reel novo e preciso muito da opinião de cada um de vocês, pois preciso muito conseguir um novo emprego e a sua opinião me ajudará a aumentar minhas chances de consegui-lo. As críticas que receberei serão a melhor coisa para que eu possa atingir meu objetivo e melhorar ainda mais este Reel. Agradeço antecipadamente cada post. Sua opinião é de grande valia para mim, muito obrigado e um abraço! Sei que o youtube derruba a qualidade do vídeo e olha que fiz o upload sem compressão, aliás se puderem me dizer qual a melhor compressão pra fazer o upload eu agradeço!
vixe cara, hehe, complicado eu dar alguma dica :D só acho que teu demo reel esta com um nivel excelente. os trabalhas aí são de qualidade, especialmente as vinhetas do final aí, muito bom. parabéns e boa sorte.
ah qto à qualidade do video, pq vc nao tenta upar no vimeo? vejo uns videos la q parece ter mais qualidade q o youtube, embora rodando os videos em hq a qualidade fique boa.
Opa T-rex, valeu a dica, eu entrei no vimeo agora e vi que só da pra upar um arquivo de até 500Mb, este que upei no youtube, acreidte ou não, era um avi de 1.7Gb (sem compressão) e ficou essa droga de resolução... Estou tentando compactar usando o quicktime mas está ficando maior que 500Mb, e está deixando o video lavado em H264, vou tentar usar o Div-x. Obrigado pelo elogio! Já me disseram que tem informação demais, dados pessoais e etc e que eu deveria mudar isso, agora, as opiniões divergem muito, no no maior perrengue pra decidir isso, pois preciso arrumar outro trampo e isso faz a diferença entre uma entrevista marcada ou mais um delete na caixa de entrada!! Putz que sinuca... Valeu mesmo cara!
pois é talvez vc pudesse concentrar algumas informações no fim como créditos tipo em filmes mesmo, e só coloca as essenciais no vídeo. outra coisa que me veio agora... vc não acha que o tamanho da tela onde rolam as animações pequena demais? afinal é esse o centro das atenções, destaque bem. quanto ao tamanho do arquivo, estranho estar tão pesado, sinceramente não faço idéia do que fazer.
Kra, seu trabalho é muito bom, acho sim q vc deveria tirar todo aquele cabeçalho do começo, coisa do tipo, "32 anos casado", axo q vc tem q deixar esses detalhes pra uma entrevista, e coloca no fim em uma tela só todos os atributos e softwares q vc mexe, pois os vídeos que contém no reel já mostram a qualidade de seu trabalho por si. Acho tbm q vc podia colocar um video só na tela por vez, pegue os melhores, do jeito que está não tem como fixar a atenção em um, conseguentemente se perde muito dos detalhes. Bom isso é apenas minha opnião! espero ter ajudado abraço brother boa sorte
Portfolio: www.toco3d.com
Obrigado pela ajuda pessoal, valeu T-Rex pela atenção! E Elton, vou fazer algumas modificações baseadas no que disse. Muito obrigado pelo apoio e atenção, valeu!!
Muito show o seu trabalho, mas as dicas da galera vão acrescentar muito no seu material abraço
\"Meu mundo é 3D\"
Que issoooo muito bom parabéns..excelente trabalho. Rapidinho vc consegue um trabalho bacana. Enquanto ao rell...vc poderia aproveitar mais o espaço deixando cada video ocupando a tela toda, os trabalho são muito bons para serem tao pouco explorados, não precisa daquela introdução...tira a informação da sua idade, falando que é casado isso ta queimando seu rell. No mais cara boa sorte....sucesso pra vc.
eu nunca upei video em lugar nenhum, mas sei de um encoder que fica excelente com um tamanho pequeno sempre procurei isso, pois queria algo para enviar por e-mail e li sobre o wmv. realmente me surpreendi pela qualidade e acho q é facil upar pq é um formato comum

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.