"felipenses" disse: nossa super 10...tem como fazer no Vray ?!! heheheFelipenses... Já usei isso no vray sim, com vraysun. Mas não uso o vray a um tempo já!! Abandonei o vray quando saio o mrproxy, que éra só o que me fazia falta no mr. Acho que no vray se aplica nos 2 slots de environmente e reflexão, ajustando da mesma maneira os bitmaps ou hdrs, junto com vraysun e vraycan... Abraço. Esqueci de mencionar!! As texturas, ou bitmaps, que eu consegui, tive que trabalhar elas no ps. Criando um spherify e ajustando as nuvens para um encontro suave. Tem que trabalhar o horizonte, para ficar certinho no environmente tbm... Da trabalho, mais se obtém resultado... Flw
"marcio.alain" disse: ficou muito bom mesmo... eu tenho ceu com estrelas em casa, assim q der, posto aki pra ti. ta em uma resolução otima!! ;DMarcio! Agradeceria muito você... Estou até pensando em comprar ums hdrs da hyperfocal design, tem muito material bom!! Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 382
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .