Lindo Jardim

Por: donato  

Em: 28/10/2009 22:21

Ola pessoal, tudo bem. Venho aqui fazer minha primeira postagem no site de um desenho q acredito ser o melhor q fiz ate hoje. Agradeço desde ja os comentarios e criticas. Abraço
bem vindo Donato ! cara seu rendere ta D+, so tem q arrumar o Bg que errado ele ta bem esticado, configura a grama direito que vai fica massa , essas árvores em primeiro plano , tenta deixar elas no mesmo ton da imagem. T+
| Flickr
"Z3" disse: bem vindo Donato ! cara seu rendere ta D+, so tem q arrumar o Bg que errado ele ta bem esticado, configura a grama direito que vai fica massa , essas árvores em primeiro plano , tenta deixar elas no mesmo ton da imagem. T+
Obrigado pelos elogios e as boas criticas,... entao, eu nao to conseguindo fazer alteracoes no projeto cara, ta travando o max direto, nao sei se ficou muito pesado o desenho, sei la... acho q vou deixar assim avmos ver como fica o proximo ne rs. Obrigado epla força , abraço
cara tenta deixa o display de certos objetos que vc não usa na em box. isso ja ajuda pra trabalhar na View. esse displace da grama deve ta pesando ativa ele so quando for faz o render final mas é vc qem sabe. tamo ae , t+ abraços
| Flickr
Entao Z3, eu fiz isso cara, so q nao deixa renderizar, quando eu mando da o erro e fecha tudo. mas valeu ai pelas dicas, o proximo q estou fazendo de uma casa tbm, vou ver se deixo mais leve algumas coisas. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.