Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
thiago-df   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
VJ   salvador - BA

W.I.P - Major Drayna

Por: Emerson3D  

Em: 29/10/2009 03:43

noss muito bom....to curtindo.....vc ta usando max?? pelo q vio no começo parece q usou z brush...to tentando fazer eu em 3d no max.....e a iluminação ta foda...ehehhe....fica muito escuro^^ acompanho ae...abrass
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Com cabelo ficou muito massa, deu mais cara de mulher pra ela. Parabéns. Vou acompanhar esse trabalho, muito massa!
^^ sempre as ordens
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
T-rex: Obrigado pelas palavras T-rex! guivesgo: Obrigado guivesgo! Estou usando o 3D Max sim, comecei no zbrush , depois fiz a retopologia do corpo e depois disso é só 3d max. ahaha, iluminação é um problema mesmo, se ta ficando escuro vc deve ta usando luz photometrica, pra clarear precisa ligar o Mr exposure control. Caso for isso, senão liga o FG ou GI com box brancos ao arredor do modelo que funciona Gera_Design: Muito obrigado Gera! Espero que acompanhe sim! Nated: Valeu! =] Pra nao postar nada segue um Wip das armas, na esquerda é uma pistola simples, nao quis fazer armona gigante não e no lado direito é uma granada.
Mais um update. Alguns speculares não estão funcionando e ainda não to entendendo. Falta fazer suporte pras granadas e adicionar detalhes no portão da cidade da Drayna , os parafusos e porcas q to enrolando pra por e dar um tapa melhor na arma. O Bg que coloquei é da imagem do gears of war mesmo. C&C sempre!
vlw péla dica..... achei muito legal....muito fera....a unica coisa q dou nota 8 eh o cabelo....naum sei o q eh....o resto pra mim ta òtemo...ehheheh parabens cara..... sobre aquela minha duvida.....de ficar escuro..... eu uso luzes photometricas.....e ligo o mr exprossure control...com FG.......e qdo tirei o mr exprossure control....ficou melhor.....mas vou tentar colocar os objetos brancos em volta...ehehe..... ficou muito bom msm...parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
espetacular cara ... trabalho lindo ... meus parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
D+ D+ D+!!! Dá gosto de acompanhar o seu trabalho!! A imagem final ficou incrível meu!!! Parabéns!!
guivesgo: Valeu Guivesgo! O cabelo...humm...depois analiso melhor ele. Então, tem que configurar o MR exposure q ele clareia, vai mexendo em tudo quanto é opção q vc vai ver q vai mudando..Lá em Physical Scale, muda tbm pra Unitless tbm pra ver o que acontece. Nated:=] Obrigadoo! Valeu por estar acompanhando! Rodrigo P S: Obrigado realmente por gostar de acompanhar meu trabalho. Ainda não ta finalizado ,O portão tá bem cru e to estudando uns negocio pra tentar melhorar a imagem, assim que tiver um update eu mando.
muito bom. achei os braços muito finos para o corpão que ela tem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707638.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 19 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, kellyabs, TadeuB79, Reinaldo Silva, Willmitnick, modena3d, SERPA, Daniel Monteiro, andrebremer, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, mastermax, Edson, Moura, Le_Andro, cristian rocha da silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.