Mais um clássico dos anos 30

Por: Fernando L Gonçalves  

Em: 03/11/2009 01:52

Gostaria de receber críticas e sugestões para melhorar a realidade deste clássico Pearce de 1931.
Ficou legal meu, mas com hdri fica bem melhor.
Poxa Rodrigo o hdri é um espetáculo, eu estudei ontem e agora estou fazendo o render do caminhão, eu não acreditei na diferença. Já já eu mando o resultado mas só fiz do caminhão, vou fazer dos outros tb. Sabe onde encontrar mais imagens hdri igual aquela do tutorial?
Melhorei a imagem do pearce com as primeiras hdri que encontrei, mas vou melhorar mais com as novas que o arkaiko me deu.
mais um belo trabalho, uhahaha, e mais uma vez só não curti a colocação do nome no modelo 3d, nem a forma q ele foi colocado. no mais, ta lindo.
ae veio fico muito bom.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Obrigado T-rex e guilherme903. Ainda não mudei o nome para 2D pq estou testando como fica com hdri. Não mudei os materiais e nem a câmera. Desliguei a mr sun do daylight, coloquei a skylight com hdri no environment e deu essa diferença toda!
Melhorou bastante. Parabéns.
Obrigado. Vai melhorar mais com as novas imagens hdri que estou baixando.
Parabéns meu! Mudou da água pro vinho com HDRI.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 821

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.