Hot Rod - Ford Pick-up 1932

Por: Rajadeira  

Em: 03/11/2009 17:45

[quote="kisspedraum"]NUOOOOOOSSA! Monstruosoooooooooo =DDDDDD adoro Hotsss cara o motor, vc usa referencia? ta maravilhosoooo[/quote] Opa kisspedraum beleza????.....Então cara este V8itinho fiz na raça cara rsrsrsrs olhando fotos e fazendo......Peguei revistas também de hot para ter uma idéia legal......Este ai vamos fazer um Rat.....Na seqüência vamos meter um hot news.....Para ter dois estilos com a mesma base........Logo mais está na área ...... Valeu brigadão pelo comentário...... Abraço
[quote="Edone"]Wow que monstro e esse cara?Nervoso esse hein,V8? Dahora hein cara,estou no aguardo de mais imagens,meus parabens esta demais mesmo. PAZ[/quote] Opa Edone....Valeu pelos parabéns cara....É um V8tão sim....Ia fazer um Hemi mais ai este é mais a cara do model.....Logo mais temos imagens já com os materiais é uma pegada minuciosa......... Abração cara.......
[quote="A R K A I K O"]Show cara,arrebenta nos mats. agora!![/quote] Certeza!!!!É o que vai dar vida ao Franke rrsrsrsrsr....... Brigadão pelo post
grande Raja!!!!!!!!!!!! po.....quando eu vi ja sabia que era teu esse trabalho. rapaz....simplesmente original ...violencia pura.....heheheh...... ai Raja...forte abraço pra ti meu velho.....parabens pela caminhada....
Vlw A R K A I K O e Edone. 100nocao vlw velho, na verdade o rei dos detalhes foi o Lowr, eu fiquei com a parte mais fácil que foi modelar originalmente a carroceria... Agora segue duas imagens no estilo RAT ROD. Vlw
NNOOOOOOOOOOOOOSSSSAAA!!!! perfeito mano!!!!! acho muito massa esses carros ai!! testura muito boa!!! parabenss!! showzao abraço!!
D+ meu! Parabéns!. Texturização de primeira. Mas o que eu curti msm foi o seu avatar! hehehehehehe
poxa....raja e low???........aff... alto nivel fiote.... kkk... parabens novamente.... forte abraço....
e ai Rajadeira e Lowr vcs quebrarao td, fico muito show esse hot, parabens abçs
[i:8add027c82]Rapaz,matou a pau hein,ficou muito loka essa imagem ai,gostei da textura. Vem mais imagens por ai??? flw[/i:8add027c82]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.