Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

Caraca, deveriam criar um espaço à parte para trabalhos como estes. MUITO BOM!!! Parabéns aos dois.!!!!!!!!!!!! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Fala pessoal, desculpem pelo atraso das respostas. 3dzeiro, demoro brother, vamo que vamo! tive que dar uma pausa devido a trabalhos, tcc da faculdade (me formei gracas a deus), etc...mas espero poder retomar agora ou semana que vem. assim como o peres, entro de férias amanha e vamo tocar o projeto.. aqui segue uma pequena evolucao, comecei a testar umas texturas e set de luz...bem simples ainda, mais pra relaxar da modelagem. pintei direto no zbrush, tudo na mão mesmo. abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Nossa, dei um up no topico, e eles responderam :D que bommm ver um up desse orc ai. foda demais
[i:73da1a0699]Ehhhh grande Glauco...Ta arrebentando hein parceiro,está ficando muito loko cara,gostei da textura...to no aguardo de novas imagens... Parabens parceiro,força ai PAZ[/i:73da1a0699]
Belo Up Rapaz!! Fico feliz que tenha retornado! Parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
E o Peres só enrola kkkkk
caramba,ta ficando fuderoso esse modelo,a textura tbm.so não curti os dentes,eu acho que se os dentes fossem desgastados,assimetricos e mas pontiagudos ficaria mas de acordo com o comceito que vcs criaram, pra da um aspecto mas primitivo uma coisa mas bicho do que jente,do jeito que ta fica parecendo uma dentadura,o canino inferior tbm ta muinto alongado e a forma dele ta muinto artificial,bom isso é o que eu acho,v acompanhar esse processo falow
eita,ja comentaram sobre os dente,essa minha mania de só olhar as imagens :-P foi mal pelo comentario repetido
Um dia quando eu for grande tb entro em um projeto F igual a esse!!! rsrsrs
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
glaucão...arrepiando como sempre..essa textura ta ficando bala...abraççç velho antonio...dai cara...não vi todo o post..mas acho q o teu não pintou ainda aqui né?.....fico no aguardo da surpresa...hehe...t+ pessoal...e parebens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.