Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
guiguerra   Fortaleza - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Patti   Praia Grande - SP
J3D   Saúde - AC

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

kara.. tu nao pode ser humano.. kkkkk imagina em alta... aff kd o Glauco?... deve tar aprontando uma das boas.. kkkk só quero ver esse projeto finalizado.. vai ser destruidor.
irado esse lobo, Antonio... da hora mesmo.
Vocês desossam!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Caraca Antonio, está sensacional!!!, vai fazendo as malas que a pixar está te chamando!!!!!! rssssssss.
:00: cara inacreditavel o que vc consegue fazer com o hair!!! ta mt bom isso, to ansioso pelo resultado final!!! abraço
caaaaraaa !! que bala !!! adorei o bixano ! só a dica é esse blur nas laterais dele, cuidado pra não ser tão drástico, o blur de baixo do olho direito ali está super visivel o corte abração
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Peres meu irmão, que isso? tu e o glauco são de outro mundo...parabéns cara! ta show de bola! só uma pergunta: como tu faz a sombra no hair and fur? abraço.
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
caramba, impressionante. como sempre arrebentando peres! só, como o conradost comentou, da uma olhada nesse blur aí, no mais... o de sempre, imagem impressionante.
Chthome, valeu rapaz! Fico feliz que tenha gostado! realmente o Glauco ta fazendo falta! abração! Vimukta, valeu meu velho! abração ! Jeferson Dona, valeu fera! abração! Conradost blz? essa imagem eu postei as 3 da matina(da um desconto fera, rs), você tem razão, vou me atentar mais!valeu meu velho! abração! ELDO blz? A sombra é gerada normalmente com uma luz na cena. não tem segredo, abração rapaz e obrigado por responder ao tópico! T-Rex blz? valeu também meu velho! continue acompanhando!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Impressionante Peres! Parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo nenhum membro e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.