Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
Danilo   Teresina-PI - PI
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

jeyjunior   Osasco - SP - SP
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Orc - (Glauco Longhi & Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 04/11/2009 21:52

meu... demais, vcs são grandes artistas, parabéns mesmo, ta perfeito.
Belissimo trablho, parabens!
pow os cara não entendem o significado da palavra dormir!!! esses cara são uns genios, tão de parabens!!!!!! um dia eu chego lá ((dificil))) cintinua ae, duas feras = uma super cena flws
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Abraço a todos que estão acompanhando! mais dois up´s para vocês!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Caraca! que show, parece que essas caras ae vão sair da tela hehehe. Curti td, as texturas, os modelos, e principalmente a expressão dos personagens. E o orc do Glauco? Abraco.
Show! Tudo muito bom cara, parabéns! Agora achei que os olhos dessas cabeças estão bastante vivos. Sei lá, deixá-los mais opacos, tipo catarata, tá ligado? E virados pra cima, dariam uma impressão maior de algo sem vida. Abraço, tão destruindo.
">
Caraca que medoo.... mto bom ..cada vez melhor!!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
cara, vcs são do nivel dos brasileiros fausto de martini, Antropus! estou com umas duvidas, PERES essas cabeças vc modelou ja com a boca aberta? ou simplesmente ringou? a textura vc manda brasa, ja tentei muito fazer no photoshop, mas o resultado quase é o mesmo.
Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
Oi pessoal blz? 11hank11, blz rapaz? Agradeço a sua força e fico muito feliz que tenha gostado! Bom o Glauco ja finalizou o modelo dele e me passou ! vou texturizar melhor e posto a cena completa aqui! abração !! Oi Gabriel blz?! Concordo com você, as cabeças tirei um render para testar a iluminação e o SSS, nem sangue tem. Na cena final vou acrescentar isso ! grande abraço rapaz e obrigado pela força também! Samiosp, valeuu rapaz!! abração! Oi matheus 12, blz? Opá agradeço demais a sua admiração ! bom no nível Fausto e do Antropus vou ficar devendo, rs(os caras são inspiração mundial). nosso trabalho esta bem legal, mas as expressões e a vida que esses dois passam nos seus personagens ainda não vi igual.(sorte que são brasileiros). A cabeça modelei ja com a boca aberta e abri mais ainda no Z-Brush com as ferramentas: move e rotação selecionando a mandibula. As texturas eu criei no photoshop e também pintei no z-brush. qualquer duvida é só perguntar ok!abração fera!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
dae glauco!!! bom nao tem nem mais espaço p tanto elogio hehe, bicho eu to acompanhando aqui e estudando o z brush e vi la no inicio o seu orc vc modelou ele todo no zbrush fez a retopologia dentro do z brush ,ai exportou pro max fez o unwrap .exportou o orc novamente para o z brush so que percebi q ele perdeu muitos deltalhes do modelo e li la que vc disse que faria a modelagem final a partir disso, entao vai la a pergunta se eu fizer esse processo praticamente terei o trabalho de modelar o personagem quase todo de novo so p causa do unwrap?nao seria melhor fazer a base ja unwrapada no max antes de começar a modelagem no zbra para evitar todo esse precesso? bom éssa é minha duvida no momento se puder me ajudar fico muito grato vou anexar o link de onde to aplicando isso abraço sucesso p vc e pro peres http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55794

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 1 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.