Glauco, poxa agora que fui ver, legal o tutorial de retopologia, to fazendo aqui, mas fico com muitas duvidas ainda naum consigo me sentir muito a vontade no zbrush.
Mas beleza,...
- Você sabe como fazer pra quando eu mover um vertice ja criado na retopologia, esse vertice ficar sempre sobre a superficie da malha antiga?
Pois quando crio ele é criado na superficie, mas quando movo ele as vezes entra na malha antiga ou sai da superficie pra fora.
- Otra, bestera mas me incomoda muito rsrsrs, num tem como botar o zoom simplemente pra rodilha do mouse não?
- Como fazer pro modelo não desaparecer quando chego com o zoom perto dos seus detalhes
- e sobre técnicas de fazer escamas ou detalhes do tipo, é melhor ir desenhando mesmo uma por uma ou indica algum jeito de se criar um alpha q va se encaixando facil na repetição e sem criar bordas quadradas?
Sobre teus trabalhos rsrsrs nem sei oq falar muuito Bons como muitos ja elogiaram aqui, quando o cara realmente estuda anatomia faz a diferença.
Queria até te mostrar esse modelo que estou fazendo pra ter teu ponto de vista e de repente me da algum conselho.
Parabéns pelos trabalhos!
bração!
Ricmage