Rex Shark Motorcicle Concept

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 05/11/2009 19:44

Bom gente, mais uma trabalho para colocar no portifólio. comecei e terminei hj à tarde. é mais um concept q inventei.
Ai T-rex..ta mto bom esse concept!!! Soh achei o paralama traseiro meio quadrado..bota um smooth nele!! fora isso ta mto bom!! (Soh uma duvida...como que faz pra bota essa foto ai embaixo, tipo a cabeca do seu robo?? nunca achei onde bota!)
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Samiosp, é só ir no "perfiL" lá no menu superior... depois onde te m"assinatura" tu poe o link da tua imagem entre
Valew FelipeVargas!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
eu achei legal concepts sao sempre inusitados..hehehe mais so achei q ta meio pelado o seu!!hehehe o pneu merece pelo menos um bump neh pra fazer as marcas do pneu...e a carroceria de alguns detalhes e traços mais finos Certo?? bem pelo menos essa é minha opiniao!!..Vlwss cara sucesso
Bem bacana T-rex só achei os pneus muito quadra dão poderia ser aqueles pneus de motos 1100 do jeito que esta fica rui entra numa curva correndo rsrsr ai você já sabe né rsrsr abs veio
Ae pessoal vlw todas as críticas e elogios! vou trabalhar melhor esse modelo para tentar melhorar assim que possível. aguardem :D quero criar uma cena de corrida com esse modelo. PS:Hehe, gente só vou deixar um agradecimento ao dogaweb, rsrs, de certa forma a inspiração inicial foi indiretamente o avatar dele, hehe.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.