Car Ball - max script, wire parameters, float script

Por: Elton Petruz  

Em: 06/11/2009 00:23

Olá galera! Segue um estudo de rig que fiz usando expressões, max scripts, wire parameters, enfim me inspirei na idéia do tyson Ibele, no fim coloquei um pequeno making of, pra verem como fiz o skema espero q gostem abraços!
Portfolio: www.toco3d.com
what? show de rig cara , qisso mto bom mesmo.. parabéns se eu soubesse metade disso **
| Flickr
fico muito maneiro =) parabens
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Z3 - Muito obrigado kra! valeu mesmo a força =D guilherme - Valeu kra! Valeu pela atenção moçada!
Magnífico. Digno de um tutorial.....e dos bons diga-se de passagem.
Aceitar críticas constroi!!!
Elton que isso cara , pelo trabalho vc merece, agora o evandro falo tudo eiim... rola um tutu , apesar de ser complicado! abraços
| Flickr
evandro Mto abrigado kra, é muito gratificante um elogio desse vindo de um kra q tem os dons como vc! valeu mesmo! Z3 Valeu mesmo por acompanhar meu velho, fico feliz q curtiu! Sobre o tutorial, assim que sobrar um tempinho vou elaborar alguma coisa, ai posto o video blz?! valeu moçada! abraço
poxa cara que show de rig, adorei mesmo tenho muita vontade de aprender animar e fazer rigns, mas não sei por onde começar, quando vejo essas coisas de animação poww me deixa muito empolgado e numa vontada louca de saber como se faz. :( agora eu queeeerrrroo bua
carambaaaaa. demais cara. fico no aguardo do tuto viu! rsrs ah uma coisa assim pra usar num transformer hein, me pouparia horas e horas de dor de kbça, uhhaha
alanpinho Mto obrigado kra! o skema é começar do básico e ir estudando mesmo, pra muitas pessoas é mto chato fazer rig, eu adoro kra, estou estudando bastante, cada testezinho que vc faz que dá certo te deixa sempre mais empolgado, se precisar de alguma ajuda pode dar um tok ;) T-rex brigadão kra, olha, da um poquinho de trabalho na hora de planejar e fazer o rig, mais depois pra animar vc leva na "banguela" heheeh se eu puder te ajudar em alguma coisa ficarei feliz kra valeu a atenção moçada! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 838

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.