Guido-Cars

Por: Leonardo Augusto  

Em: 06/11/2009 21:27

[i:39895ecaf9]Rodrigo P S - vlw cara,fico feliz que tenha gostado Fernando L Gonçalves - vlw parcei,obrigado pelo coments kisspedraum - fala ai mestre,vlw parceiro por comentar.Então cara,eu nao sei se o pessoal usou modelsheet ou blueprint,mas eu usei somente 1 print que tirei do guido de lado,e fui modelando em cima e fazendo os ajustes no olho mesmo.E o render e Vray,quando fiz essa imagem ai eu não sabia mexer no Mental Obrigado a todos os comentarios PAZ[/i:39895ecaf9]
caaraaaaaaaacaaa, sem modelsheet! uhahuahuhuahuahuauhuhauh fico animal cara parabens
É tudo uma questão de perspectiva
[i:339e1cd694]Sim cara,sem model e sem blue,mas ele e facil de se modelar... Abraços[/i:339e1cd694]
achei a textura dos olhos distorcida o resto tá impecável
Parabéns, ficou muito parecido com o original.
[i:98a9c5dbe4]claudioantonio3d - Vlw cara,quanto ao olho eu tb reparei nisso,mas deve ser por causa do vidro.Depois vou arrumar isso milton 3d studio max - Muito obrigado cara,fico feliz que tenha gostado[/i:98a9c5dbe4]
Bom ex de como tornar uma cena simples em muito interessante!! Show de bola! Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
[i:144a27f8af]Grande sidi,vlw pelo coments cara,fico muito feliz em saber que o pessoal ta gostando... abraços[/i:144a27f8af]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.