Guido-Cars

Por: Leonardo Augusto  

Em: 06/11/2009 21:27

[i:001dc1f521]Boa noite pessoal,estou a muito tempo sem postar nada,então estou postando esse guido que fiz a um tempo atras.Espero que gostem. C&C são bem vindos[/i:001dc1f521]
Po Edone, ficou muito massa mano! O carrinho ficou massa e o cenário mais ainda! Vai fazer animação?
ficou muito legal.. gostei bastante da iluminacao da cena.. o cenario e o guido ficaram otimos.. tbm acho que merecia um animacaozinha hehe abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Super legal cara,adorei as texturas,show hein!Passa um pouco destas manhas ae pra mim rss!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
o veio fico muito legal. e esta igualzinho o filme. parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
heheheh... esse carrinho e demais...
[i:97964b3582]Gera_Design - Vlw fera,que bom que curtiu.Quanto a animação eu acho que nem vai ter,não sei nada de animação rodrigodeangelis - Vlw parceiro,que bom que vc gostou.Como falei acima,animaçao acho que nem vai rolar,nao fiz os edges loop na boca dele e nem entendo nada de rig,mas quem sabe mais pra frente eu tente algo.Abraços cara. A R K A I K O - Vlw cara,fico feliz que gostou,agora eu passar um pouco destas manhas,quem tem que passar manha aqui e vc mano,vc e fera pra carai. Abraços guilherme903 - Vlw cara,obrigado por comentar parceiro marcio.alain - Pode crer,curto esse personagem tb Obrigado a todos os que comentaram PAZ[/i:97964b3582]
D+ meu! O carro ficou com a cara da pixar!
Eu adorei Cars. Parabéns pelo trabalho.
Caraaa fico mto bom, eu vi esse challenge na cg auto so uma dúvida, o pessoal usou blueprint ou modelsheet dos carrinhos? abraço Mental Ray?
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.