Minha Logo

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 08/11/2009 00:41

Galera seguinte... estou pensando em portifolio, estudos para treinar, logo, tudo desde ja. ainda nao trabalho com 3d, mas pretendo começar a pegar algumas coisas e tbm a divulgar o trabalho a partir do ano que vem (la pelo meio de janeiro ou fevereiro se possível... qdo eu atingir um nivel aceitavel em maquetes, no mínimo. to fazendo o curso da 3d1, logo logo posto algumas coisas feitas aqui tbm :D) também vou fazer mtos treinos de modelagem organica ate la, não quero começar sem ter um nível de imagens que eu olhe e me sinta satisfeito, mesmo que atenda ao que o mercado pede, só vou começar qdo eu me sentir capaz de fazer as coisas bem feitas. mas enfim... AVN Design é um nome que ja pensava há um bom tempo, meu nome é Alberto Vosgerau Neto (ta para um designer nao é mto criativo né... uhahaha, mas acho que soa bem AVN) e acho mais formal que a outra opção que eu tinha (T-rex Design ou Rex Design, aproveitando o nick pelo qual todo mundo me conhece). A escolha do preto e laranja foi por dois motivos: primeiro, adoro laranja e a combinação com preto acho que cai bem, e segundo, mas mais importante, laranja se destaca bastante em meio a outras cores, isso é uma coisa importante a se pensar em uma logo. fiz questão que fosse simples, mas sem deixar de lado um visual bonito. particularmente fiquei muito feliz com o resultado.
e ai T-rex blz brother? cara estou na msm situação que vc, montando meu portifolio, criando logo, e estudando o maximo possivel, a sua logo fico boa, encontrar o nome e a logo ideal é uma tarefa dificil, mas vc mandou bem. t+ abçs
vlw andersonflat. pois é o negócio é criar uma identidade com o nome e a logo que vc escolheu. principalmente qdo nao se trata de uma grande empresa, tem que falar algo sobre vc. no nosso caso, em especial, design... a logo tem que ser uma mostra de nosso trabalho e criatividade, é essencial apresentar algo bonito e bem-feito, mas sem deixar de lado a funcionalidade. alias aqui está o banner do meu portifólio. a escolha do carro é emblemática, pq ese concept é totalmente criação minha, nada melhor q ele como grande destaque, é o meu melhor trabalho até hj por ser um conjunto.
Boa AVN o meu é AVS srrsrs já tenho ele a 37 anos nada melhor que ter seu nome embutido numa logo sucesso para ti veio abs
uhahaha avs, avn... e o cara termina com abs, uhahaha. pois é tbm acho, é bem emblemático usar o próprio nome... mas claro, qdo a gnte da a sorte de ter uma sigla legal né JMSCLP ja pensou, uma cara com um nome gigante assim? rsrs na verdade uso isso desde q comecei a desenhar... lembro qdo fazia os desenhos na escola e usava uma assinatura com as iniciais, q uso até hj. AVS tbm hem, somos quase homonimos, uhehehe
achei bem legal....tbm estou precisando de uma...heheehhe.... manda bala cara...eh Nóis!!! heuehushuahsu
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.