Galera seguinte... estou pensando em portifolio, estudos para treinar, logo, tudo desde ja. ainda nao trabalho com 3d, mas pretendo começar a pegar algumas coisas e tbm a divulgar o trabalho a partir do ano que vem (la pelo meio de janeiro ou fevereiro se possível... qdo eu atingir um nivel aceitavel em maquetes, no mínimo. to fazendo o curso da 3d1, logo logo posto algumas coisas feitas aqui tbm :D) também vou fazer mtos treinos de modelagem organica ate la, não quero começar sem ter um nível de imagens que eu olhe e me sinta satisfeito, mesmo que atenda ao que o mercado pede, só vou começar qdo eu me sentir capaz de fazer as coisas bem feitas.
mas enfim...
AVN Design é um nome que ja pensava há um bom tempo, meu nome é Alberto Vosgerau Neto (ta para um designer nao é mto criativo né... uhahaha, mas acho que soa bem AVN) e acho mais formal que a outra opção que eu tinha (T-rex Design ou Rex Design, aproveitando o nick pelo qual todo mundo me conhece).
A escolha do preto e laranja foi por dois motivos: primeiro, adoro laranja e a combinação com preto acho que cai bem, e segundo, mas mais importante, laranja se destaca bastante em meio a outras cores, isso é uma coisa importante a se pensar em uma logo.
fiz questão que fosse simples, mas sem deixar de lado um visual bonito.
particularmente fiquei muito feliz com o resultado.