Apartamento Chernobyl

Por: Brunno126  

Em: 11/11/2009 16:09

minha primeira participação! Uma cena que montei em cima de uma foto que vi na net de um apartamento em Chernobyl. (fiz meio do meu jeito) C&C a vontade! render - Vray max - 2009
Muito bom! Mas me parece a entrada de uma casa.
A imaginação é um refresco para a mente
a cena ta bem bacana. se for para passar algo como abandono e/ou destruição...tem que empregar bastante sujeira e objetos no chão. outra...com certeza o pneu da bicicleta estaria vazio.
É, bem nessa, se for passar algo de abandono ou destruição, hehe, eu tentaria "demolir" um pouco mais ahahah. Mas é isso aí, aliás, esse foro ficou bem legal, meio repetitivo ao que parece nas "manchas", tentar variar um pouco elas de posição? É nóis! hahaha
forro*
achei muito bom, mas se sujar mais a cena, ficara melhor
valeu pessoal, falta mesmo mais aspecto de abandona na cena, mato alto, enfim tudo que uma cidade abandonada tem que ter, vou fazer essas modificações!! Valeu!!!
A texturização está muito boa.
V-Ray 1.5 Addict
:) :) :) :) Chernobyl foi do caramba! Estou rindo feito bobo! Faz umas mutações nas plantas. :) :) :) Parabéns.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 800

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.