Preto e Branco ?

Por: Avs  

Em: 12/11/2009 03:03

Eai AVS.. tah bom demais isso ai!! quando vi a miniatura ali no forum, jah pensei deve ser o avs!! Vc nao para mesmo neh meu!! soh achei o branco meio estourado. Fora isso ta mto bom!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
caraka, ta muito show heim Parece mais aquelas cenas da evermotion muito boa Parabéns
Opa galera valeu mesmo pelos comentários , os patos eu ganhei do nosso amigo Saulo muito fera o cara abs galera . PS vou começa a fazer maquetes simples só para pararem de troca de lugar aqui foro !!!! quando eu fizer uma arte de verdade eu posto no lugar certo ok abs
Muito bom! Parece foto. Mas não é maquete msm né? Pq maquete é projeto que vão construir. Essa imagem é para por num quadro de tão bonita!
V-Ray 1.5 Addict
Está muito massa. Parabéns. Mas acho que a moderação está certa de mover pra cá pq isso não é maquete. Não é por ser mais simples ou mais complexa, tem imagens de maquetes super complexas na outra galeria mas são projetos msm. Essa imagem mais parece um castelo europeu. Acho que tanto faz a galeria que está, o que importa é ser bem feita igual as suas!
Caramba! Estou bobo com as suas imagens. Eu adorei a do castelo, mas a da ponte e essa também estão espetaculares. Parabéns.
Bilo
Adorei a imagem. Parabéns.
pow zua mesmo em.... rsrsrs suas cenas uma mais loca que a outra parabéns!!!!
http://edesignart.blogspot.com
SVA, monstrooooooooo, cada dia vejo os trampos mais show, ta mandando bem d+++ cara, isso é uma prova que o brasileiro é muito talentoso e tem como provar para muitos de fora. Parabéns meu brother. manda balaaaaaaaaaaaaaa doidãooooo, ehehhee, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 815

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.