Modelos para um futuro jogo

Por: Sputnicker  

Em: 13/11/2009 14:41

Olá pessoal. Sou novo por aqui, espero não ter colocado o post na área errada...rsrs Não conheço muito sobre Modelagem 3D, principalmente Low Poly, então espero contar com a ajuda de vocês pra aprender direitinho... Pois bem, estou com um projeto para o ano que vem de fazer um jogo. Não tenho pressa, então quero aprender direito. Até lá, vou fazendo vagarosamente os modelos que vou utilizar no mesmo. Então vou postando por aqui o que for saindo. Peço por favor que avaliem e passem dicas, afinal eu pouco entendo dessa arte que vocês tanto manjam ;) Estou usando: Modelagem de estruturas: Sketchup Modelagem de Personagens: 3D Studio Max 9 Engine: Unity 3D A renderização dos modelos que vou passar aqui estão sendo feitas no 3DMax. Abaixo vou colocar as screens dos modelos que forem ficando prontos, sempre que colocar coisa nova atualizo... ;) Obrigado pela atenção ;)
Eu sou um Cereal Killer! Sputnicker, o matador de sucrilhos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 800

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.