Furgão ford 32 bonneville

Por: Lowr  

Em: 18/11/2009 16:06

Opa galéra beleza???? Logo mais postarei a ultima imagem da ford 32 pick-up Rat....... Fiz uma vertente da pick-up para um furgão de prova de velocidade no deserto e fiz uma composição com ele....Espero que curtão....Logo mais vou fazer mais uma da pick-up só que mais estilo Hot do que Rat......... Abraço inté
Legal velho, gostei do estilo dos renders, só achei que faltou alguns detalhes mais finos no modelo. Iria ficar mais legal ainda. Abraco.
D+ meu! O layout ficou muito legal!
[quote="11hank11"]Legal velho, gostei do estilo dos renders, só achei que faltou alguns detalhes mais finos no modelo. Iria ficar mais legal ainda. Abraco.[/quote] Opa 11hank11 beleza cara??? Putz cara é complicado detalhes neste tipo de model pq o modelo é simples assim mesmo.....Tanto que tirei muitos detalhas dele para ficar o mais fiel possível.....Este estilo de carro é só carenagem e motorzão rsrsrsrsr....Mais valeu pela OBS.....Abraço meu velho
[quote="Rodrigo P S"]D+ meu! O layout ficou muito legal![/quote] Opa Chará beleza???rsrsrs Brigadão pelo post cara...Logo mais tem outros na area... Abraço
Fala Lowr, Pow... linda pegada mermao... entao cara tu é JOW.... Jowtromundu!!!!!!!!!! huahuahuahuhua Abraçao velhow... masssssssssssssss

www.trace3d.com.br
cara muito daora.. parabens mesmo.. a seringa tb ta muito foda.. abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
[quote="mansilha"]Fala Lowr, Pow... linda pegada mermao... entao cara tu é JOW.... Jowtromundu!!!!!!!!!! huahuahuahuhua Abraçao velhow... masssssssssssssss[/quote] Hahahahaha....Grannnnnnndeeeeeeee Macccc que nada sou deste mesmo só tenho uns parafusos a menos rsrsrsrsrsrs hahahahah........E que venhaaaaaaa a Chopperrrrrrrrrrrr............ Abraçooooooooooo
[quote="donald mouse"]cara muito daora.. parabens mesmo.. a seringa tb ta muito "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum".. abs[/quote] Hhahahahaah brigadão cara....Valeu cara muito obrigado mesmo...... Abraço......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 825

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.