3º Matte Paiting

Por: Bruno  

Em: 20/11/2009 03:21

3º Matte Painting
ae bruno.. pegou gosto pela coisa hein.... bao bagarai.... unica coisa que acho que poderia melhorar (digo acho pq nao sou muito bom em matte paint) eh o encontro da primeira cachoeira da direita.. parace q ela paranado antes de chegar na agua.... show show
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
olá tudo bem.. cara animal essa imagem, mais não sei o que é matte painting.. poderia explicar? obrigado
Muito bom... eu to com um tuto desse pra estudar... logo faço o meu tb!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
ah sim... a cachoeira da direita pode melhorar a interação com a água, no mais, ficou tudo muito bom mesmo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Muito boa a imagem, tenho a mesma dúvida do Guilherme o que é matte painting.
Barreto
Beleza? Matte- Paotinf é um processo de montagem de fotos no photoshop e no photoshop junto com o 3ds max. Então nós pegamos uma serie de fotos e criamos um cenario apartir delas, podemos destruir o cenario, ou criar um cenario futurista, ou de fantasia, como o qe eu fiz. O Matte paiting qu eusa o 3ds max se chama Matte-Paiting 3d, onde iinserimos objetos modelados por nos mesmos em fotos ja existentes. Eu estou apenas começando nessa area, mas aqui na 3d1 existe um grupo de estudo sobre Matte paiting. As fotos que estao acima foram todas as que eu usei para cria o cenario final. Eu segui um tutorial na internet, e cheguei nesse resultado.
Tentarei arrumar a cachoeira mais tarde. Eu nao havia percebido isso...
Muita bacana, parabéns. Colocando as imagens que vc utilizou da para ter uma ídeia como funciona. Valeu.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 816

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.