Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ed Lopes   São Paulo - AC
arq.andreis   caxias - AC
Evandro   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
brunathais   rio de janeiro - RJ
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
bronoo   Taubaté

Tyrannosaurus

Por: ANTONIO PERES  

Em: 20/11/2009 19:31

D+ D+ D+ meu! Super D+!
pow antonio... falar o que?... nem dá p/ comentar... só ficar olhando.. eu já daria por finalizada.. mas fiquei curioso p/ ver esse up que vc prometeu.. srs só te digo uma coisa mano.. qdo inventarem um projetor holográfico 3d p/ usar no lugar do monitor.... eu nao abro mais os seus trabalhos.. rsrs posso infartar.. huahuahuahuahua abraço véi... sucesso.. e te puxa nos orks lá que o glauco tá bombando.. hehe
Meu Deus!!!tenho nem o que falar
Pô! Parece imagem tirada do filme jurasic park! Parabéns.
Nossa cara, seu trabalho é incrível! Coisa de cinema! Se eu tivesse a moral de fazer uma imagem dessa mandava imprimir grande e botava na parede! Parabéns!!!
Oi pessoal blz?
Aqui esta o trabalho final desde a modelagem até o render! agradeço a todos que responderam!
Chthome, valeu fera! Claudio, Fernando e Gera_Design abraço!










http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
monstro, tah animal cara...muito bom meu velho parabens pelo trabalho! grande abraço!!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
caracaaaaaaaaaaaa. meu pc quase infartou aqui! 16.060.628 polys! uhehehe. peres, vc é demais. mto xou.
cara eu nao sei quem é o mais monstro vc ou o trex ! kaoskoas cara na boa 16mi de polys foi d+ ! kaoskoaks imagina o pc do menino ! parabens cara mais um p. trampo ! abraçs,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
pow.. no planeta dele esse pc deve ser uma estação simples de trabalho.. kkkkkk tá destruidor.. como sempre.. affe... no coments... parabéns (se tivesse um render em 1440 x 900 eu colocava de wallpaper.. hehe) abraço véi.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707704.

Total de membros registrados: 135312

Últimos membros registrados: otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 17 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Le_Andro, Tomas, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.