tornado 250 honda

Por: marcelo @bra@m  

Em: 24/11/2009 19:37

Poxa ta apavorando veio, qm m dera modelar assim parabens
Muito bom!! Parabéns pela dedicação, muito boa modelagem... Abraço.
beleza pessoal obrigado pelos elogios galera valu mesmo!!! ñ deu pra mexer muito no trabalho mas aproveitei o pouco de tempo pra melhorar os detalis e fazer algumas porca e parafusos q por sinal tem mutos ja que esta dificil achar fotos de referencia para o lado direito da moto os que estou encontrado ñ mostra muito bem os lugares que preciso até paro e olho algumas na rua quando vejo heheh. até mais ups pessoal
Fala Marcelo, ai... ta demais a modelagem meu brodi!!! To acompanhando....

www.trace3d.com.br
achei uma foto da supençao traseira desmontada parace pelomenos a parte de tras eu termino até o fin da semana. valeu mansilha aguardo a sua finalizada!!!
ola pessoal termine aparte traseira se alguem achar q esta faltando alguma coisa me da um toque foi tudo q consegui com imagens da net terminando a frente só resta o motor. Tomara que fique bom té mais
Fala marcelo... esta ficando show... Não te preocupa com o final que já está garantido. huehuehue. Cara coloca um chão para tirar estas imagens em AO...que mostra as sombras fica show... parabens velho...esta super detalhado!!!

www.trace3d.com.br
Veio fala sério que modelagem é esta ficou imaginando quando você modela o motor ta show Marcelo
e ai mansilha valeu pelo toque passou batido heheh mais tai ai imagens SVA pelo trabalho espero que fique o mais fiel possivel valeu pelo incentivo té mais galera
nossa....trampo de profissional....nem os caras da honda tem um 3d desse.... Parabens

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.