Meu Primeiro Trampo Com Caustics....

Por: AnaSales  

Em: 25/11/2009 16:37

é só uma sun, meio que às 11 da manhã. Mas qualquer fonte de luz serve.
http://umavozatroz.wordpress.com/
olha só fiz um teste com a superficie branca e um pouco reflexiva...o caustics apareceu mais acho que devo controla-lo um pouco né?...esta meio estourando um pouco... vou fazer um teste com a sun...talvez fique melhor...depois ponho aqui pra te mostrar...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Oi Ana caustics é um pouco chato para fazer eu apanhei bastante para aprender, mas saiu, só que não vou conseguir ajudar porque uso Mental Ray, mas se não me engano quando estava pesquisando aqui no site este assunto vi alguns tutoriais para o Vray. Mas acho que você está no caminho certo.
Deby
OLÁ...SEGUE O CAUSTICS COM VRAY SUN...ACHEI QUE FICOU MELHOR...AGORA É MAIS QUESTÃO DE TESTES, PRA CHEGAR AO QUE AAGRADA MAIS OS OLHOS......MAS TA AÍ PRA QUEM QUISER DAR OPNIÃO... E namekuseijin VALEU MESMO A FORÇA AJUDOU MUITO... UM ABRAÇO A TODOS :oi:
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Olá Ana! ta meio forte ainda. Sei q o Mental Ray é bme mais indicado para Caustics! Mas ta saindo no vray.... manda bala q uma hora vc acerta uhauhauhuhahua
É tudo uma questão de perspectiva
Beleza, ficou melhor, mas ainda meio estourando. E espero que consiga fazer o abajur gerar os caustics, pq um sol dentro de casa é meio surreal... :) eu não me preocupo mais com ajustes caustics, tô usando o Lux, que é unbiased (e demorado)... :)
http://umavozatroz.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.