Desenhos a carvão

Por: negrinhomedeiros  

Em: 26/11/2009 15:03

Bueno pessoal!!! to aqui para compartilhar um pouco da minha arte com todos os grandes artistas da 3d1. faço esses desenhos a uns 4 anos, a técnica é desenho a carvão. As fotos estão meio ruins mas... Fiquem a vontade para admirar e comentar. Abraço a todos Thiago Medeiros
po bicho muito bons seus desenhos .melhor anda q sao feitos a mao kkparabens grde abraço.......
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Valeu Gustavo, grande abraço!!
Thiago Medeiros
Lindos mesmo. Adoro essa arte. Parabéns!
fala maninho... rsrs muito bom o seu trabalho.. vc é um artista... rssr mas podia jurar que vc era gaúcho.. srrs fui até conferir no seu perfil.. kkkkkk muito legal esse tipo de técnica... gostaria de pedir que da próxima vez.. vc vá tirando fotos do processo.. p/ podermos admirar a sua forma de trabalhar.... parabéns.. esses mereciam ser emoldurados.. rsrsrsr abraço véi...
cara belos trabalhos. hehe,arte tradicional é meio rara por aqui. bem interessante. parabéns.
Olá medeiros, eu tambem quando vi estes pastos e a cavalada pensei que tu fosse gaucho...he,he,...meus parabéns, continua com esta arte ai, um abraço.
Mineirino, valeu guri, obrigado!! Chthome, primeiramente obrigado, segundamente eu moro numa cidade que faz fronteira com o Rio Grande do Sul, e a tradição gaúcha é mto forte por aqui, até mais que em algums cidades do rio grande. Eu sou tradicionlista e minha tradição vem do gaúcho. O próximo quadro eu farei fotos da evolução como vc me pediu. esses desenhos estão emoldurados com paspatuo(acho q é assim q escreve), para nao influenciar na decoração da casa da pessoa que se interressa em adquiri-los, ai a pessoa pode tirrar do paspatuo e emoldurar de acordo com a decoração ou gosto. Muito obrigado pelos elogios, Abraço T-rex, obrigado pelo elogio e se depender d mim essa arte tradicional nao para com essas obras, hehhe. Abraço rapaz Neilo jose rodrigues, valeu a força e pode ter certeza que vou continuar sim, Abraço
Thiago Medeiros
Cara, vai fundo. Quando eu vi o "laçador" eu voltei para ver se tu era de Porto Alegre. A dica que posso te dar é que não imite ninguém, procure seu caminho para que sua assinatura esteja na sua obra. Fiz faculdade de desenho e plástica porque também gostava de desenhar a mão, pintar, etc, e acho que ainda sei, me dava uma adrenalina cada vez que começava a rabiscar. O meu problema se tornou o vício, larguei o desenho artístico, pintura e crônicas que escrevia. Vício 3d, ô dependência. Um dia espero compensar 3d e artes plásticas. Parabéns
Bueno Byboca, eu pego mta foto pra me servir de referência, o laçador foi uma delas. bah e mto bom sujar os dedos com o carvão, parece outro mundo, hahah. Obrigado, e volta pra lida do desnho a mão rapaz, tenta conciliar. Abraço Thiago
Thiago Medeiros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.