Desenhos a carvão

Por: negrinhomedeiros  

Em: 26/11/2009 15:03

Kara isso é um dom de Deus, muito lindo seus trabalhos parabens
Valeu Julianokl, obrigado mesmo. Abraço
Thiago Medeiros
breve postare novos desenhos... Aguardem
Thiago Medeiros
Cara, você tem um método de se expressar muito legal, seus desenhos mostram personalidade! Gostei principalmente dos desenhos de silhueta, muito bons! Parabéns! Abraço e sucesso!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
seus desenhos são bem interessantes. parabens!
ae NM gostei muito dos desenhos... parecem até passar um pouco do frio que rola porae.... passei minha infância ae perto em SC boas lembranças parabéns pelos desenhos... abs yn :D
Bah, mto bom tchê!!! =)))
velho...q bonito...muito bom teu trabalho...sou suspeito pra falar pq adoro eese tema..e a cultura gaúcha em si...e mesmo deixando esse gosto particular de lado...sem dúvida os trabalhos estão muito bomns...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
dae pessoal, td certo com vcs? estou postando novos desenhos, apreciem sem moderação, hahaha.
mto obrigado a todos os elogios! Bender sou teu fã tche! yasserneder, bah rapaz faz mto frio aqui mesmo, alguns dias atras, eu precisava de blusa pra ir ao trabalho, pense, estamos em Janeiro, imagine como será o Julho. Abraço gurizada.
Thiago Medeiros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.