site novo

Por: Paulo  

Em: 27/11/2009 15:02

Ae pessoal, estou postando uma previa do meu novo site, não está pronto ainda vou tirar varias coisas, inclusive o dinheiro q não tem nada haver, éra só zoeira...todos os objetos foram trampos q fiz...basicamente é meu desk mesmo...unica coisa que não modelei foram os personagens do star wars, não sei se mantenho... :-P
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
nossa cara, show. demais mesmo o site. belo trabalho, ta ultra realista tudo aí.
Valeu Trex, são seus olhos...os meus vêem um monte de coisa pra melhorar! Valeu o elogio!
www.pl3d.com.br

Fala Paulo, você trabalha com quantos monitores cara? Pra mim ia ser uma mao na roda. Acho que pra qualquer um não é verdade. :) ... show de bora cara. Qual o render??? Bem bacana a cena... tira aquela grana xavecona dali rapaz se é que me entende....hihihih forte abraço fera

www.trace3d.com.br
Paulo outra coisa cara... aquele mouse 3d ali cara vale apena???? abraço!!!

www.trace3d.com.br
tem até uma cartela de comprimidos... rsrs muito bom! abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"mansilha" disse: Fala Paulo, você trabalha com quantos monitores cara? Pra mim ia ser uma mao na roda. Acho que pra qualquer um não é verdade. :) ... show de bora cara. Qual o render??? Bem bacana a cena... tira aquela grana xavecona dali rapaz se é que me entende....hihihih forte abraço fera
Haha a nota foi mal..., cara trabalho com 4 monitores simultaneos, dois da apple de 30" que uso direto, e aTv de 47"e projetor só quando preciso...ms sem 2 monitores nem consigo trampar...o mouse é show de bola, só que comprei no méxico baratinho aqui tá uma bica!
www.pl3d.com.br

ta bem bonito. se não for patrocinado...acho que tem muita propaganda gratuita ai. itau, vivo, 3com, apple, redbull e por ai vai.
muito muito muito muito louco! =D
É tudo uma questão de perspectiva
vc usa Mac? Qual programa 3d usa? Maya? Ta mto show isso
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.